quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Hoje faz Anûs...

Boas, sabem quem hoje faz anos?
Exacto, é hoje o aniversário do óbito do Mestre Bimba como todos sabemos. Famoso por ser o criador da capoeira regional, a nacional já estava muito batida. Era brasileiro pois está claro e provavelmente está morto porque morreu, as coisas que se descobrem na Wikipédia.

Agora a falar a sério, quem faz anos hoje é esse enormíssimo jogador, de grande craveira, com grande habilidade, finta desconcertante, magia e faro pelo golo, sendo ao mesmo tempo muito móvel e voluntarioso, que apesar de não ser inglês joga em Inglaterra, mais precisamente no Manchester Utd. Estão a ver quem é?
Claro que sim, com tanta pista era difícil não acertar. É óbvio que estou a falar de... Carlitos Tévez!!!
E dizem vocês: - "Haãhh!!! O Tevez??? Foda-se, mas não era o Ronaldo!"
E eu digo: - "HÁ MAIS GENTE NO MUNDO, CAMBADA DE PROTOZOÁRIOS!!!!!"

A verdade é que "ambos os 2" tiveram a felicidade de nascer no dia 5 de Fevereiro, sem dúvida o dia 5 mais bonito do mês inteiro! De certeza que se vão juntar os dois para comemorar a saída do canúdo, num restaurante super-luxuoso, com os seus super-carros, com as suas super-pêgas-de-compra, com as suas super-famílias, a comer super-comida, a beber super-bebida ou super-champanhe/espumante, a mandar umas super-pinadas nas suas super-camas, com super-colchões super-almofadados, com uma super-televisão no super-tecto do super-quarto, com vista para o super-mercado e à espera de abrir as suas super-prendas, embrulhadas em super-papel do super-homem.

Como eles são pobrezinhos até tenho pena do que vão receber! Um Ferrarizito ou um jacto para ir passear. Que pobreza de vida. As saudades que eles devem ter de um bom par de meias comprados pela tia/avó e dos conjuntos de pijamas com porquinhos-voadores. É desumano.

Pelo menos eu lembrei-me deles, aqui vai a minha prenda!PUM!!! Guarda-o dentro de um frasco que se não perdes o cheiro! Tás a ficar um homem Cricri! Tira o dedo do cú do Tevez ele já disse que já não tem piada como antes! Crianças.

Sem comentários: