quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Cristi Ano Ron Aldo

Hoje vou falar de uma das maiores figuras públicas de Portugal, Cristiano Ronaldo. O Menino de Ouro (menino da parte do cérebro, de ouro da parte da conta bancária).
Esse rapazito que já papou meio mundo e que meio mundo quer papar. Haja gostos para tudo, já não se devem lembrar de há uns anitos atrás quando o "minino" ainda jogava naquela equipazita de verde e branco, em que ele tinha dois pintelhinhos loiros a cair-lhes para os olhos e que nem se podia rir porque tinha mais buracos nos dentes que um campo de golfe.
Mas nessa altura ainda não era um "escravo" do mundo do futebol, nem ganhava a miséria de ordenado que recebe agora, uns míseros milhões de euros por ano. Coitadinho!
Agora já pode mudar de penteado mais vezes do que muda de namorada, já pode ter uns dentes tão brancos que até no escuro se vêem, para além de ter passado de um lingrinhas para um bezerrão com parecenças com o Rambo nos seus tempos de glória!
Outra coisa que me irrita no CR7 é o sorriso dele estar estampado no material escolar de todos os putos. Parece que estou num pesadelo em que o Ronaldo anda atrás de mim pelos corredores do Modelo tentando matar-me com uma perna de presunto com 50% de desconto.
Com tudo isto devem estar a pensar que eu não gosto do Ronaldito, mas não é verdade. Há coisas que eu gosto nele, como por exemplo...
Não me vem nada à memória mas vou ver se me lembro de alguma coisa.



E já sabes, se precisares de abrir uma lata de atum, faz como o Ronaldo. Usa a Cabeça!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei bastante...está ambicioso,lol!!!
Já está mais um post novinho em folha para espalhar magia no blog dos sapatinhos...lol
Estou a espera de mais posts aqui...tens tempo=)!!!
See you*