segunda-feira, 3 de março de 2008

Amor


Hoje resolvi falar de amor, essa coisa que tanta gente procura, que uns encontram ao virar da esquina e que outros nem a pagar o sentem. Toda a nossa vida é uma busca incessiva de sentir emoções, e por mais que digam o contrário ninguém consegue viver privado dessas mesmas emoções. Ninguém consegue viver na solidão, toda a gente sabe o que custa passar as noites sem ninguém para acompanhar e compartir o momento. É por isso que digo que o amor não é mais que uma busca de segurança, de atenção, de sensações... É o laço que criamos para não deixar-mos o nosso pobre espirito divagar sozinho.
Quando o encontramos andamos nas nuvens, parecemos invencíveis, sentimo-nos rejuvenescidos por uma força inexplicável. Somos duas almas que percorrem o mesmo caminho de mãos dadas.
É sem dúvida a doença da Humanidade, por ele milhares resnaceram, foram felizes e deram tudo de si, e por ele milhares foram mortos, sucumbiram à tristeza e ao ódio, despedaçaram o coração e desejaram que nunca tivessem sentido aquele maravilhoso sentimento, porque depois de sentir tal coisa, já não nos contentamos com qualquer palpitaçãozita que o nosso coração decide brotar.

Sem comentários: