terça-feira, 4 de março de 2008

Os Bailes


Hoje venho falar do belo do baile, daqueles com um orgão e muita música de enrascanço. Sim desses mesmo.
Eu sou pouco frequentador desse tipo de ambiente mas ultimamente fui arrastado para alguns e não é que até me meti a dançar e coiso e tal... Fiz a minha versão do Dança Comigo, o problema é que eu não sou, e pelos vistos nem serei, um grande dançarino. Quero já aqui pedir desculpa a todas as moçoilas vividas a quem eu fiz questão de pressionar os vossos pés e de ter gostado de dar joelhadas nas vossas pernas roliças.
Sou mesmo um tipo de bicho à parte, que combina as melhores qualidades de um verdadeiro macho com os defeitos do maior choninhas à face da Terra. Sou um híbrido como os novos carros que andam por aí.
Também não posso deixar de deixar aqui uma palavra de apreço ao criador da música "Quem é o Gostosão Daqui?" porque fez subir muito o ego de muito homem que a ouve, eu incluído. Antes eu chegava a casa e a minha mulher batia-me e eu não dizia nada, agora já não, eu agora chego a casa e digo:
- Mas quem é que manda aqui? - e só depois é que levo na tromba.
(nota: não sou casado, não penso ser, e acho que não existe ninguém tão extremamente afectada cerebralmente para pensar em casar comigo e por último, não tenho idade pa pensar nessas coisas. 18 Aninhos de Pura Inocência)

Sem comentários: