segunda-feira, 3 de março de 2008

Associativismo Cultural da Chanfana de Galo

Este vai ser o 1ºpost a sério que vou postar aqui no blog. Por isso peço desde já uma salva de palmas para tão ilustre presença.

Chego a esta segunda-feira com um fim-de-semana recheado de futebol...(passatempo nacional) ele é futebol distrital, nacional, futsal, internacional, anal, etc...
- É pá hoje há futebol!!!
- Pois é... bora comer uma patuscada? - acabam assim muitas vezes as conversas de fim-de-semana. Tudo se resume a uma boa peladinha e uma chanfanhinha de galo com Queijo da Serra.
Não é que eu me queixe pois aprecio bastante as duas actividades e gosto de praticá-las sempre que possivél. Por esta altura ainda sou um gajo novo mas daqui a uns anos começo a ver-me cada vez mais barrigudo, com um cheiro a suor agrícola e trabalhando como Pai Natal num supermercado do nosso Portugal. (crianças venham aqui... sabem 1 coisa, tão a ver o Pai Natal?... Não, não tão porque ele não existe!!! )
Como podem ver o associativismo continua de pedra e cal ( nunca percebi esta expressão) e recomenda-se, de preferência com uma garrafa de vinho da Quinta do Grelo em Borba.

Sei que este post foi fraquinho mas temos de ver que só comi uma sopinha ao almoço e por isso não tenho produto intestinal que chegue para estrumar aqui o quintal de ideias on-line!

Sem comentários: