sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Gang

Chegam os 4 membros do gang das oliveiras, ao andarem vêem uma velhinha.
Al - É pá olha ali 1velha.
D - Ya pois está e é das que eu gosto com um buço de fazer inveja ao Sr. Luís(ri-se) .
T -Vamos lá gozar com ela.
Q - Bora lá xatear a cota.
D – Tão filha, vais marreca?
Al – Eu acho k ela perdeu alguma coisa (ri-se)
Ab – Filha??? Eu dou-te a filha seu cachopo.
T – É bruta. Decaminho ainda pega na bengala e dá-te com ela. (ri-se)
(a mulher pega na bengala e dá com ela no bacano)
Ab – É para não te armares em Rambo.
Q – Tony levas-te uma bengalada duma velhota que já tinha idade para estar no museu de história antiga ou da idade da pedra.
Al – Ya a mulherzita já deve ter para aí 200 anos...
Ab – Ahahah (ri-se), devem pensar que eu tenho a idade das vossas mães? Mas ainda sou mais nova do que elas...elas tão a xegar aos 200 e eu ainda só tenho 80.
T – Olha a velha a mandar piadolas...
Q – Deve tar com vontade que a gente lhe roube aí o saquinho das compras???
Ab – Podes roubar à vontade, não tem nada de especial e o teu cérebro também não está lá dentro...
Q – Elah... Gama-lhe o saco pa ela se calar...
(roubam-lhe o saco e tiram o que está lá dentro)
Al – Uuuuhhh (ri-se muito) Ahhhhhh, olha o pacotinho de Ausonia...
Ab – Para te tares a rir tanto também deves usar e não conseguiste comprar porque estava esgotado. Se quiseres posso dar-to? Já vi que te faz mais falta a ti do que a mim.
(olha para as calças dele e nota-se que ele mijou-se enquanto se estava a rir, ele fica muito envergonhado)
D – Não acredito, o gajo tá todo molhadinho...
(todos a rirem-se)
Al – Calem-se pá, não se vê que é suor... (ninguém acredita) Vamos é embora que já tou farto de tar aqui...
(vão se embora, enquanto isso a velha tenta dar-lhe o pacote de ausonia)
Ab – Toma lá filho, olha que te vai fazer falta... Adeus e até uma próxima. Já nem se pode brincar um bocadinho com esta juventude, eles vão-se logo abaixo, no meu tempo não era assim.

Sem comentários: