sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Marlene "A Constructora"

Boas Noites, o meu nome é Marlene Carrasqueira, e bibo no Vale da Moela da Vaca, até a bem pouco tempo era uma Dona de Casa Desesperada, desesperada porque a vida não está fácil para ninguém e porque o meu marido não me dava amor suficiente, é que eu sou uma mulher que me dás os calores durante as tarefas domésticas e depois falta-me o meu bombeiro. Por isso decidi partir em busca de uma vida melhor, fui viver para França mas não havia trabalho para mim, foi então que decidi ser pedreira na construção civil, ao princípio foi muito difícil porque os meus colegas não me aceitavam por ser mulher, então contra tudo e contra todos resisti e deixei crescer o bigode, algo que me tornou respeitada nas obras, agora até já mando piropos às gajas boas que passam na rua: “Ó boa deixa-me abrir-te um rosso que eu já tenho aqui o martelo pneumático na mão”. Agora já tenho a minha própria empresa de Construção Civil a “Vacances Contrucion” foi assim que me tornei na Marlene “A Construtora”.

Sem comentários: