sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Trio Odemira

Boa Noite nós somos o trio Odemira! Somos siameses e estamos agarrados pelo dedo mindinho!
G - Eu sou o Gaudêncio e sou o mais velho!
A - Eu sou o Avelino e sou o do meio, nasci com 1 minuto e 1 dedo de atraso.
F - Eu sou o Florindo e sou o mais novo, nasci só no dia a seguir porque eles os 2 quando nasceram puseram-se a jogar à sueca com os médicos e nunca mais ninguém se lembrou de mim.
G – Neste momento estou a estudar, ando a tirar medicina na Universidade do Alvorge.
A – Eu sou jogador de futebol, sou guarda-redes! Jogo no SCP, Soco, Cacetada e Pontapé! Mas também já joguei no SLB, Só Lambada e Bofatada. Mas eu gostava era de jogar no FCP, Futebolistas Campeões Portugueses. Esse sim é grande clube!!!
F – Como os meus irmãos foram todos para a universidade eu decidi seguir a tradição e... fui para pedreiro. Chapar massa é o meu mundo, mas não há nada como comer a bucha das 10 horas e beber uma mini e palitar os dentes com uma pedra de calçada.
G – Não é fácil viver todos juntos, por exemplo quando se trata do amor é muito complicado. Por exemplo, eu gosto delas altas, magras, loiras, e com um par daqueles...
A – Já eu gosto mais delas baixas, gordas, morenas e com grandes trancas...
F – Pois a mim nada me satisfaz mais a vista do que um homem de raça negra, musculado, e bem munido de recursos naturais...
G – Outro problema é a música. Eu gosto de metal e tudo o que for assim para o pesadote...
A – Já eu gosto mais de Tony Carreira ou Romana, gosto muito da qualidade da poesia das músicas que eles cantam...
F – Pois eu é mais kizomba, adoro os Irmãos Verdade e as Irmãs Mentira. Gosto muito daquela música do “Faz amor comigo” , faz-me lembrar o meu moçambicano...
G – Obrigado pelo apoio, e já sabem, s vocês forem uma gaja boa...
A - ... ou uma gaja feia...
F - ...ou um moçambicano.
Todos – Venham ter connosco e vamos fazer uma festa!

Sem comentários: