sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

MC Butterfly

Hi meu nome is MC Butterfly, vou fazer uma rima com o nome da tua prima, yeah, yeah…

Nasci na Brandoa junto dos meus manos,
Vendemos broa há muitos anos,
Sou o maior MC da minha terra,
Eu e Boss AC tamos em guerra,
Roubo carros pela diversão,
Ninguém me escapa nem mesmo o patrão,
Gamei-lhe o Mercedes SLR,
Chibei o Sam the Kid ele que se ferre,
Gamar é a minha vida,
Gamar é a minha paixão,
Tu não tens saída,
Ou dás o carro ou vais pó caixão!
Yeah Mother Foca

Epah tás a ver mano, tipo nasci na Brandoa yeah, mais os meus manos todos ya. Tipo andamos todos juntos, tipo, tás a ver?! Muitos anos tás a ver my nigga! A minha velha tipo não tem posto, faz tipo umas cenas por aí, por aqui. Tipo o meu velho nunca mais lhe pus tipo as lunetas em cima desde que o bacano tipo veio à minha profissão de fé, ya ke eu sou um gajo tipo católico e vou tipo todos domingos à missa, e o gajo tipo gamou-me o dinheiro k os meus padrinhos tipo me tinham dado, como tas compreender isto do gamar é energético, tá tipo no sangue, tás a ver?!

Sem comentários: