sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tozé Pugilista

O meu nome é António José, daí os meus amigos me chamarem Tozé Pugilista. Não é pa me gabar mas neste momento sou o melhor pugilista do Mundo, com invencibilidade absoluta até este momento, ou seja tive dois combates, um com 1 porta rotativa de um hotel, em que ao fim de 20 minutos consegui transpor o meu oponente, o segundo foi comigo próprio uma vez que tava tão bebêdo que desatei à mocada com o espelho do meu quarto e a dizer que o gajo que estava no espelho era mais feio que o José Castelo-Branco, e não é que o gajo respondia sempre. Devia tar com vontade que eu lhe fizesse o que fiz a um pittbull, agarrei-o pelo pescoço e trazz… parti-lhe o pescoço… À pois é… prontos não era um pittbull, era um caniche mas era muito perigoso… prontos era um chiuaua e ele é que fez xixi em cima de mim.

Sem comentários: