sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

2 Gays

Começa por ver-se 1 cama, ao aproximar aparece um homem debaixo dos lençois, logo seguido de outro, viram-se um para o outro e dizem:
Todos - Outra vez!!!
F - Fogo Manel, já é a 3ª vez esta semana que te embebedas e vens deitar-te na minha cama.
M - 3ª??? Não me lembro de nada disso!!!
F - Pudera com a bebedeira com tu estavas nem eu me lembrava de nada também.
M - Bebedo eu??! Não bebo alcool desde que nasci! (arrota)
F - Pois nota-se, eu também era assim quando tinha 7 anos!
M - Ainda bem que dizes isso, assim já não me sinto sozinho!Dá cá 1 beijinho.
(ele afasta-o)
F - Está quieto, ja viste se alguém nos visse agora? Ainda pensavam que nos eramos da outra equipa.
M - Qual equipa???
F - A outra... (o outro não percebe), daqueles que jogam de cor-de-rosa...
M - Ah o benfica...
F - Não pá, daqueles que gostam de dar e receber...
M - Da Cáritas...
F - Não, dos Homosexuais. (diz baixinho)
M - Dos quê?
F - Dos Homosexuais.
M - Ah esses, fogo já me estava a assustar, decaminho dizias que pareciamos Gays...
F - É isso que eu tou a dizer ó palhaço...
M - A quem tás a chamar palhaço?
F- A ti...
M - Ve lá se queres apanhar.
F – Apanhar com o que? Maroto… Quero mas só se for debaixo dos lençoís??? (pisca-lhe o olho)
M - Ai se a minha mãezinha sonha, a minha namorada já anda a ficar desconfiada de eu quando venho estudar contigo chego sempre ao pé dela todo escabacado.
F – Olha ainda te lembras quando estávamos a ver as minhas vacas e os meus bois?
M- Lembro… Quando eu te perguntei o que as vacas estavam a fazer.
F- sim e eu respondi que estavam a procriar.. e disse que também gostava de fazer aquilo..
M – Sim e eu respondi faz o k tu quiseres a vaca e tua.
F – Bem Vamos até à sala de piso fofinho?
M - Não...(o outro olha-o sexy), Ok ganhas-te!
Termina com os dois debaixo dos lençóis.

Sem comentários: