sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Johnny Escabeche

Olá, Boa Noite Avelar, sou o mirabolante Johnny Escabeche, mágico e ilusionista, pescador nas horas vagas. Nasci no Casal dos Ossos na Marinha Grande, e desde pequenino que a minha vida foi o mar:
- Aos 3 quase que me afoguei numa poça na praia,
- Aos 5 apanhei uma intoxicação alimentar por comer uns caranguejos estragados,
- Aos 7 quase que morro afogado, mas desta vez na banheira em casa,
- Aos 8 quase que morro outra vez afogado, desta vez com a cabeça mergulhada na sopa de peixe que era o jantar,
- Aos 10 fui pela 1ªvez à pesca com o meu avô, por azar ele morreu afogado quando estava a apanhar 1saco de plástico do chão, desequilibrou-se e caiu no chão, depois deu-lhe um ataque de ciática e não se conseguiu levantar mais. Eu não o pude ajudar porque estava entretido a ver Dragon Ball no Café do Vitinho.
- Aos 15 comecei na pesca mesmo a sério mas quase que morri afogado 4 vezes no 1º dia e então os meus colegas disseram para eu tentar fazer outra coisa, e como uma coisa puxa outra, pimba, decidi que iria ser ilusionista ou mágico. Não sabia qual das duas escolher, ainda perguntei aos meus amigos mas eles não me conseguiram ajudar, então decidi ser as duas e tornei-me o 1º mágico/ilusionista do Mundo, sou o normalmente denominado de “One Man Show”. Isto porquê? Porque só fiz mesmo um espectáculo ainda, foi na Associação Cultural e Recreativa de Vale da Rabona e estavam a assistir 3 burros e 2 cabras…estou a brincar…eram só 2 burros e as cabras saíram a meio…
Ah já agora já consegui fazer aquela de tirar o coelho da cartola, mas o gajo teve tanto tempo dentro do chapéu que já saiu morto. Mas conta como truque na mesma, não é?

Sem comentários: