terça-feira, 4 de março de 2008

Criatura Sexualmente Evoluída

Hoje que estou num dia inspirado ( já vou no 4º post ) tenho que aproveitar para introduzir alguns temas que não costumam ser abordados pela nossa sociedade, como por exemplo os Fanhosos. Sim os Fanhosos, esses seres vivos, quase humanos que apenas tiveram a sorte/azar de nascer com uma maneira esquesita de pronúnciar as palavras.
Eu como sou uma pessoa isenta neste tipo de questão, nem sei porque tenho Fanhoso no meu nick. Só escolhi este nome porque Ranhoso ficava um bocado mal e para quem não sabe o que é um Fanhoso, o nome até parece todo pomposo. ( brincadeirinha, sou mesmo fanhoso e até gosto de o ser ) Ser Fanhoso é como ter a pila grande é uma coisa que nos destingue dos outros. Dá-te uma certa superioridade sobre os outros comuns mortais. Por exemplo, reparem nesta espécie de conversa:
1º (TU)- À e tal... mas eu sou todo bom!
2º (EU)- Mas eu já papei a tua mãe.
1º- Mas eu tenho a pila grande!
2º- Ainda bem, assim os teus amigos têm com que brincar!
1º- Vê lá se queres levar na tromba!
2º- E eras mesmo tu que me batias, nem homens quanto mais benfiquistas.
1º- Olha que eu sou cinturão negro de Karaté EnchotaOcão!
2º- E eu sou Fanhoso...
1º- O quê??! Tu... tu és Fanhoso. Foda-se com quem me fui meter. Esquece lá isso e se quiseres ainda podes comer a minha mãe 3 vezes seguidas.
2º- Já que insistes tanto. Obrigado és 1 gajo porreiro.

E isto prova que nós os Fanhosos somos seres duma capacidade de persuação e de encanto verbal inigualavél no reino animal. Nós só com a nossa voz encantadora e víril faziamos um leão da Savanna mijar-se todo e ainda nos lamber a pi...ntarola que temos na mão!
Agora não digam que não foram avisados da perigosidade deste tipo de criatura sexualmente evoluída.
Cuidado que eles "andem" aí e falam meio fudidu

2 comentários:

Anónimo disse...

Fanhoso ?
QUÉ esta merda?

Anónimo disse...

tas no bom caminho, aprecio bastante o teu lirismo exceptuando as construçoes frasicas em que e bastante perceptivel a tua fanhosice(é assim que se escreve?). penetrando neste problema mais fundo, penso que o facto d seres fanhoso nao leva a melhoria do teu desempenho sexual, uma vez que era impossivel f_deres a mae desse teu amigo, uma vez que ainda ESTAS NA LISTA DE ESPERA PARA O TRANSPLANTE DE PENIS. De qualquer modo, o sonho comanda a vida, ja dizia um conhecido filosofo, cujo nome nao me recordo. KEEP DREAMING . pereira