segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Grande Élvio Santiago - O Homem do Orkut

ÉLVIO SANTIAGO, um jovem oriundo do norte do país, desde cedo mostrou vocação para o espectáculo, os palcos sempre o cativaram e desde menino brincava aos artistas, cantando e dançando em frente ao espelho.
Cresceu mas o gosto pela música não esmoreceu, pelo contrário fez com que quisesse aprender mais e mais... e envolver-se cada vez mais no mundo da música e do espectáculo.
Frequentou escolas para aperfeiçoar o canto e a dança e conheceu de perto o mundo artístico tendo tido já a possibilidade de actuar em vários espectáculos ao vivo juntamente com artistas do nosso panorama musical em Portugal e no estrangeiro nas nossas comunidades.
Lançou em Janeiro de 2007, o seu primeiro Cd single com 3 temas sendo eles (1- Eu Estarei Pensando Em Ti; 2- Coração Clandestino; 3- Tu És Minha Fera), temas estes que foram muito badalados nas rádios, chegando a ser várias vezes PRIMEIRO LUGAR NOS TOP´S e por bastante tempo em algumas delas.
Já em Outubro desse mesmo ano, Élvio Santiago, lança o seu primeiro trabalho discográfico no dia 13 de Outubro no Famoso CINEMA BATALHA no Porto, o Cd intitula-se "ALTA TENSÃO", o mesmo contém 12 faixas musicais, são elas (1- Alta Tensão; 2- Amor De Romaria; 3- Vou-te Excluir Do Meu Orkut; 4- Élvio (meu nome na tua boca); 5- Quero Ser o Teu Herói, 6- Tu És Minha Fera; 7- Eu Estarei Pensando Em Ti; 8- Coração Clandestino; 9- Anjo Diabólico; 10- Por Amor; 11- Eu Sou Latino; 12- Vou Pedir a Tua Mão) entre estes 12 temas já estão integrados os 3 temas do Cd single e ainda um Mini-Poster. Encontra-se à venda nas bancas desde o dia 13 de Outubro de 2007. Neste ano de 2007, ÉLVIO SANTIAGO, conseguiu ainda ter UMA AGENDA RECHEADA e agora em 2008, A NOVA AGENDA DE ESPECTÁCULOS JÁ COMEÇA A FICAR ESCASSA.
ÉLVIO SANTIAGO, apresenta-nos um ESPECTÁCULO CHEIO DE MOVIMENTO, LUZ, COR & PODEM CRER MUITO SUSPANSE.
ESTEJA PRESENTE NUM DOS ESPECTÁCULOS DE ÉLVIO SANTIAGO E COMPROVE-O.
Um jovem determinado, trabalhador e talentoso assim se apresenta o Élvio Santiago a todos aqueles que gostam e apreciam a música de qualidade que por cá se vai fazendo.

Este é o texto oficial do seu Hi5, deixo aqui o video dessa pérola da música pimba nacional! Se quiserem visitar o seu Hi5 para o felicitar ou agredilo verbalmente, aqui fica.

Sem comentários: