quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pão de Forma

Hoje venho aqui falar de uma das mais belas coisas que existe no mundo. Vou falar de Pão de Forma. Não, não é desse para comer e fazer sandes. Estou a falar do Volkswagen Type 2 ( ou Transporter ), que juntamente com o Carocha são os ícones da marca germânica. Este é sem dúvida um dos carros mais populares de sempre. Quem nunca viu imagens de surfistas com as suas pranchas no tejadilho ou aqueles hippies com grandes "mocas" a conduzirem alegremente, com as carrinhas todas pintadas com flores e símbolos da paz.
É bom que tenham a noção que uma grande percentagem das pessoas nascidas durante as décadas de 60 e 70 foram concebidas nestas carrinhas. Ou seja muitos devem a sua existência aos Pães de Forma. Ou seja aquela teoria de que o homem descende do macaco está completamente errada, descendemos é das hormonas malucas dos nossos pais e de uma carrinha com espaço para praticar todas as posições do Kamasutra.
Eu estou a pensar em comprar uma mas depois penso, aqueles banquinhos já devem ter visto tanta coisa! Porque é que os bancos estão meio bege e têm manchas brancas?!
Tenho de pedir aos gajos do CSI ( Comunidade de Seguranças do Intermarché ) para fazerem uma peritagem, pois eles em todos os episódios descobrem "sémen" em tudo o que é lugar. Ainda estou à espera que num desses episódios aconteça isto:
- "Horatio, what's that? You have a white spot in your pens motherfucker."
(tradução) - Horácio, que é essa merda? Tens nhanha nas calças!

Deixo-vos com uma imagem de um belo Pão de Forma. Se algum dia me virem andar com alguma destas beldades, já sabem, SAIAM DA FRENTE!

1 comentário:

wearing Manolo Blahnik disse...

Só para esclarecer: eu nasci na década de 80 portanto estou salva das descendêndias pão de forma, uff!
E mais, caso eu te veja a conduzir um qualquer veículo com quatro rodas, um volante, três pedais (embraiagem, travão e acelerador)...FUJO! E fujo porquê?! Porque qualquer indivíduo que se preze e com a quarta classe entenderia o risco!
Saudaçõs Manolas (da Manola que caiu)