terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quantos Pénis devia ter um Homem?

Pois é, a 1ª sondagem do blog Ausónia Produções chegou ao fim! Conseguimos apurar o incrível número de 11 votos, dos quais 2 foram efectuados por mim, tendo um sido feito de manhã e outro à tarde para ter duas perspectivas completamente diferentes do tema em si.
A pergunta que efectuei foi retirada do livro "Uma Aventura: no Palácio da Pena" e consistia no seguinte: "Quantos Pénis devia ter um Homem?"

À qual obtivemos as seguintes respostas:
- Um e Meio (1 voto - 9% )
- Dois e Três Quartos ( 3 votos - 27% )
- Rés do Chão e Primeiro Andar ( 2 votos - 18% )
- Três à Frente e Quatro Atrás ( 5 votos - 45% )

Pelos resultados percebemos logo que mais que qualidade, interessa a quantidade e parece que quantos mais melhor. Eu também estou de acordo, porque assim podemos efectuar muito mais actividades do que nos é permitido hoje em dia.
Podemos estar a ter sexo escaldante com um dos pénis, enquanto que com outro fazemos pontaria à sanita e fazemos uma mija, com outro pintamos quadros como o Picasso, para além de podemos ter micose no escroto à vontade e coçar que nem uns perdidos. Como vêm é só vantagens.

A nova sondagem já corre, votem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa mas nao estou de acordo com o teu pensamento acho que conforme Deus e sucessivamente seu filho Jesus, ambos tiveram a ideia de colocar apenas um penis de maneira a sermos uma raça completamente igual as outras. Assim es igual a todos os outros animais nao tens vantagens nem desvantagens mesmo assim existem animais assexuados por isso ainda temos vantagem sobre eles.
Parabens pelo teu trabalho ta ai uma bela merda.

Ass.Osvaldo Shanchez

Pedro Moreira disse...

Osvaldo obrigado pela sinceridade, espero que a merda a que te referes seja tão bonita como a que eu defeco de manhã =D